Sobre

Teciber tem como seu principal e maior objetivo, informar com relevância tudo que acontece no mundo tecnológico.

Nossa história realmente começa em 13 de janeiro de 2014, embora a ideia tenha surgido no ano anterior, quando Abner realmente estava de saco cheio do seu antigo emprego, mas especificamente do seu patrão e também questionando a qualidade do jornalismo brasileiro na área de tecnologia.

Um belo dia então ele “chuta o pau da barraca” (se demite), pega sua moto faz uma bela trip deixa tudo e inicia o Teciber no dia seguinte. Para sua surpresa e felicidade o início foi realmente mágico e explosivo. Extinguindo suas dúvidas e solidificando a ideia.

Em alguns momentos, realmente parecia ser o fim do Teciber, mas como tudo na vida – os altos e baixos, foram essenciais para nossa evolução.

O futuro do Teciber

Queremos marcar e mudar o ciberjornalismo que conhecemos hoje. Ainda existe muitas ferramentas a serem exploradas. Queremos acomodar e interagir com o público como nunca visto antes. Não é algo simples, muito menos fácil, mas com nossa persistência e criatividade chegaremos lá!

O Teciber ainda não chegou no seu ponto mais alto e assim que chegarmos lá, buscaremos um ponto ainda mais alto. Pois, informar é nossa maior paixão!

Abner Santana